Translate

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Release Tempero do Céu

Um pouco mais do Tempero do Céu...


A Banda Tempero do Céu é um novo Ministério que vem pra impactar vidas através do louvor com a finalidade de evangelizar através de do estilo regional gospel para impactar pessoas de todas as idades. Com musicas totalmente inspiradas pelo Espírito Santo, ritmo alegre, e uma batida forte e melodias contagiantes pelo contexto bíblico rebuscado na total dependência de Deus, que tem operado ricamente no âmago das vidas que ministramos.

Formada no inicio do ano de 2007, por músicos de diversas Congregações. O Forró Tempero do Céu, vem com o intuito de somar, edificar a igreja de JESUS CRISTO, pois sabemos que a seara é muito grande e há poucos trabalhadores.

Queremos sim, estar contribuindo para o Reino de Deus,
com um ritmo bem brasileiro conhecido como forró. Uma versão fantasiosa chegou a atribuir a origem do forró à adaptação da pronúncia dos bailes for all (para todos), que no começo do século os engenheiros ingleses da estrada de ferro Great Western, que servia Pernambuco, Paraíba e Alagoas, promoviam para os operários nos fins de semana.

Sabemos que JESUS é para todos, e o nosso forró ou for all também é para todos; haja vista que cantamos a palavra de Deus, que é para todos.

“Pra alegrar seu coração” é o nosso 1º cd do Tempero do Céu que conta com arranjos, musicas e regência do Wilker Dantas, vocalista do Xote Santo. E que com certeza tocará o coração de milhares de pessoas. Não queremos ser conhecidos só como levitas mas também como adoradores que adoram o Pai em Espírito e em Verdade.

Em 2008 o Senhor nos abençoou e nos deu novas composições, então: “ Pra Valer” o 2º cd do Tempero do Céu, que tem levantado o ânimo das pessoas que ouviram e viram as ministrações, hoje com o acréscimo da dança que é um louvor a Deus, com coreografias engraçadas e com muita alegria.

O Senhor continua nos abençoando e gravamos em 1º de março de 2009, nosso primeiro DVD do Tempero do Céu. DEUS ÚNICO E VERDADEIRO. Abre portas onde não há portas e faz o impossível acontecer.

Agradecemos ao Senhor pelas vitórias, pois não tem nos deixado parar diante das lutas...Ele é quem nos dá força e nos sustenta com sua mão poderosa.

FORMAÇÃO E LOCAL ONDE CONGREGA:

Simony Dantas - Vocal - ( Amada)
Saulo Moreno - Vocal - ( Amada)
Anderson Bass - Baixo - (Igreja Batista Ebenezer)
Michael (Bola) - Bateria - (Assembleia de Deus)
Jefferson - Triângulo ( Batista do Caminho)
Diego - Guitarra (Igreja Batista Missionaria)
Tiago - Sax (Amada)
Samuel - Percusão ( Igreja Monte Carmelo)
Ana cléa - Dança (Amada)
Raquel - Dança (Comunidade Cristâ Mnistério da Fé)
Aguinaldo – Produção e Vendas – (Amada)

CONTATOS:
MSN E EMAIL: agui.salino@hotmail.com agui.salino@hotmail.com Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.
61- 3484 8745 begin_of_the_skype_highlighting 61- 3484 8745 end_of_the_skype_highlighting / 9125 8700