Translate

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Release Xote Santo


O Ministério Xote Santo tem como principal objetivo a evangelização e a conquista de almas para o Reino do Senhor Jesus, levando a palavra por intermédio da música, no ritmo de xote.Nós queremos fazer história. Mas não como, mais uma banda, e sim como luz no mundo que é JESUS O REI DA GLÓRIA!!!
A História:
O Ministério não nasceu de uma escolha dos seus integrantes, mas de um ideal de Deus plantado no coração de pessoas estratégicas.Passo a passo, cada detalhe foi cuidadosamente trabalhado por Deus, que no tempo certo fazia as coisas acontecer segundo o seu querer.Wilker um ex-cantor sertanejo recém convertido, com a ajuda do músico Dito Rodrigues, foram amadurecendo essa idéia.
Assim foram reunindo: O sanfoneiro, O zabumbeiro...Até chegar na dúvida! Qual será o nome da banda? Como seria uma banda de xote, evangélica ? Wilker não queria que fosse conhecido como “a banda do Wilker o cantor sertanejo”, veio então o nome XOTE SANTO, XOTE por ser o ritmo e SANTO por ser separado pra DEUS, assim tudo estava sendo criado conforme o propósito de Deus.
No ano de 2003, Deus foi mais gracioso com o Grupo, além de outros projetos e sonhos, colocados nos corações dos líderes, o Senhor permitiu a gravação do 1º CD: Deus dos Milagres, tudo foi preparado pelo Senhor. As músicas do CD, melodias e letras foram inspiradas por Deus. Com a ajuda da irmã Teresa Cristina que sempre usada pelo Senhor nos ajudou em oração e com músicas que compõem o CD.


No ano de 2004, mais uma vez Deus nos agraciou com a gravação do 2º CD: Sou Abençoador, muito bem trabalhado e construído com todo carinho e amor para louvor de nosso Rei. E também recebeu junto com outros grupos e cantores gospel, o1º Word Gospel Festival, como Revelação Musical . Prêmio reconhecido pelo Ministério da Cultura.
E o reconhecimento por todo território nacional e em vários países,sem desprezar a nossa cultura Brasileira







No ano de 2005, foi gravado o 3º CD: Quem me viu,
Quem me vê, e mais uma vez o Senhor Nosso Deus, nos estendeu sua graça.O 3º CD, veio com uma pegada do mais autêntico pé de serra nordestino, com letras divertidas, mas de grande conteúdo, pois, nos trazem a reflexão da Verdade Bíblica. Este trabalho é fruto das bênçãos do Senhor sobre as vidas envolvidas no projeto. Está sendo uma “paulada no ouvido do cão! E uma benção nos ouvidos dos irmãos!”. A cada dia vemos o poder de Deus agir de uma forma incrível em nossas vidas, nos honrando e cada vez nos abençoando mais,
.. Jesus o autor da fé!!!

No ano de 2006, foram várias realizações; pela manifestação do poder de Deus e direção do mesmo ao líder, o Ministério foi complementado com mais integrantes , surgindo assim através de coreografias simples, animadas e engraçadas, as profetas da dança.Dançarinas caracterizadas de sertanejas caipiras , levando graça e alegria aos que as vêem e quebrando sofismas e religiosidades em relação a dançar para louvar o Senhor.Também gravamos aqui em Brasília o nosso 1º DVD, é um resumo das músicas dos 3 CD´s já existentes..Que tem acrescentado muitas bênçãos ao Ministério, a maior delas, as vidas que tem sido alcançadas para o reino de Deus.

No ano de 2006 , o Senhor colocou no coração do líder, o desejo de evangelizar os conterrâneos dele e de alguns dos integrantes, surgiu então sob a direção do Espírito Santo de Deus o projeto Rumo ao Nordeste, onde surgiu a gravação do 4º CD: Rumo ao Nordeste, com inspirações profundas e letras totalmente voltada para o Nordeste, e o povo nordestino. E teve a participação de várias bandas e cantores gospel de Brasília, que com alegria foram voluntários e acreditaram no projeto, dando assim um testemunho que formamos uma família, e representamos como igreja o corpo de Cristo. Somos gratos aos nossos amados irmãos por enriquecer este trabalho com suas vozes abençoadas... Tereza Cristina, JT do Metal Nobre, DDJunior do Louva Deus e Tribo do Fank, Rubenita, Néia Fernandes, Marfe de Louvor, Pingo da banda Super Nova Vida .

Este CD: Rumo ao Nordeste, hoje distribuído pela Sara Music e pela semear distribuidora, que deu crédito a este projeto, e tem sido um parceiro importante na realização do mesmo.
No ano de 2007, ano que foi concretizado este sonho Evangelístico no Sertão do Nordeste, através de um Grupo de 17 pessoas. Muitos testemunhos de curas, libertações, reconciliações e transformações de vidas, o que tem estimulado o Grupo a prosseguir ... ir além.. buscar concretizar novos sonhos.

No ano de 2007, após a concretização da I Missão ao Nordeste. Foi realizado um grande evento na Catedral da Benção, aqui em Brasília, onde na oportunidade gravamos o 2º DVD Xote Santo Rumo ao Nordeste ao Vivo, contendo imagens, fotos e depoimento da missão realizada.


No mesmo período também foi gravado o 5º cd ao vivo, contendo algumas músicas inéditas.

Onde foi alcançado grande êxito através deste trabalho, muitos nordestinos tem se rendido ao Senhor através desses louvores.
Em 2008, grandes realizações o Senhor concretizou. A I Missão Rumo ao Norte, nos dando novas experiências e manifestações do Espírito Santo, com isto realizando muitos milagres e provisões.e nos levando a conhecer mais um estilo de vida com uma realidade semelhante em alguns aspecto com os nordestinos. Muitas outras missões menores e também a II Missão Rumo ao Nordeste, que mais uma vez aconteceu impactando milhares de vida que tiveram oportunidade de ouvir as ministrações, curando, libertando e levando muitas vidas ao arrependimento e conversões, são muitas histórias e testemunhos vivos do poder de Deus.
Em 2008, também o Senhor concedeu novas composições e composição de parceiros que já fazem parte de nossa vida, e então a gravação do 6º cd “FORA DA LÓGICA”, verdadeiramente temos vivido assim fora da lógica humana, que tenta explicar tudo e acha que tem o controle de tudo. Nós não temos o controle de tudo, mas o Senhor está no controle de tudo que temos feito. Pois tudo que queremos é obedece-lo e cumprir sua Palavra. E cremos que cada dia avançaremos mais em Nome de Jesus.

Em 2009, temos feito várias missões com o período menor que 30 dias. No início do ano no Espírito Santo,em Maio no Tocantins, em Junho Ribeirão Preto, no inicio de Julho Trindade –GO.Em todas elas são muitos os que tem sido alcançado pra Jesus, sabemos que vale a pena enfrentar as circunstâncias adversas pra continuar proclamando a Palavra do Senhor. Ainda temos muitas novas missões e no final do ano a III Missão Rumo ao Nordeste . CONTAMOS COM SUA AJUDA.
Em 2010 teremos mais........ I Missão Rumo ao Sul ..................
Dividimos com vocês, um pouco das realizações que o Senhor tem feito através deste ministério, contamos com todos para nos ajudar a prosseguir levando a Palavra do Nosso Deus, às nossas famílias, vizinhos, amigos, Cidades, Países, e queremos ir até os confins da terra...
Wilker Dantas

INTEGRANTES:
Wilker-Vocal –Assembléia de Deus Amada
Bruno-Sanfona
Olessandro – Guitarra- Batista
Jonathan – Zabumba – Assembléia de Deus Amada
Fabrício- Bateria - Assembléia de Deus Amada
Rômulo- Triângulo – Casa da Benção
Tico- Baixo – batista missionaria
Cristiane- Dança – Assembléia de Deus Amada
Neidinha- Dança – Assembléia de Deus Amada

CONTATOS:
LIA – ASSESSORA DO MINISTÉRIO
FONE: 61- 34845329 84078427
EMAIL E MSN: wilkerxotesanto@hotmail.com
SITE: www.xotesanto.com.br